João 15:1-9

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.

sábado, 12 de novembro de 2011

"Arrepende-vos pois está próximo o reino dos céus"



O Senhor Jesus revela no novo testamento que irá reunir todos os seus escolhidos nos quatro cantos da terra para a Sua segunda vinda.
Porém vocês sabiam que Ele já está fazendo isso agora? E está fazendo antes de sua manifestação, quando todo olho o verá descendo dos céus.
Temos praticado e testemunhado que cristãos de todos os grupos estão se dando as mãos, não só "por cima do muro" ou de aparência, mas tendo real e genuína comunhão, orando e falando a palavra de Deus uns com os outros em ambientes especiais preparados para isso, sem preconceito ou censura contra irmãos que não reúnem no mesmo grupo cristão com vistas à manifestação do reino dos céus.
O fato de haverem vários grupos cristãos não impossibilita a unidade e a comunhão entre os irmãos, apesar de alguns líderes de algumas denominações quererem dominar e "prender" os irmãos. Não generalizemos, mas sabemos que alguns são mercenários:
"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor." João 10:11-16
.
A voz do Senhor Jesus está chamando Seus escolhidos. Não diz que os "apriscos" deixarão de existir, mas que teremos liberdade para seguir Sua voz. Podemos continuar congregando onde estamos, se quisermos, mas nesse ambiente de paz onde só o Espírito fala não há como haver vaidade, cobiça e ambição porque é o Senhor Jesus que nos chama e quem tem esses sentimentos ou segue homens não O ouvirá.
Que a graça do Senhor Jesus esteja o espírito de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Arquivo do blog