João 15:1-9

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pregar O Evangelho do Reino

Então damos graças ao Senhor, que o Espírito já entrou em nós, por isso nós devemos pregar esse evangelho do Reino. Você já foi regenerado, a sua vida precisa crescer, mas como cresce a vida? Você precisa viver no espírito, não é que você vai entender muitas verdades para você crescer, mas se você praticar a verdade no espírito, a sua vida cresce. Aleluia, então, nós temos um mover que é pregar o evangelho do Reino. Então o Senhor Jesus quer nos dizer: “então quando vier o fim, vão haver muitos sinais que vocês verão”. V. 20-24 (ele leu todo o texto) Até os próprios eleitos serão enganados.. v. 25 (ele leu o verso) Então, o Senhor esta dizendo, antes da minha vinda acontecerão todas essas coisas.. v. 26-27.(ele leu os versos) Aleluia, Quando o Senhor vier na sua parousia, não é algo físico, mas é algo espiritual, Assim como o relâmpago, é como relâmpago que vai do oriente ao ocidente, então a vinda do Filho do Homem também acontecera no espírito. v. 29-30.(leu o texto) E nós? O que devemos fazer? O Senhor então diz a nós: v. 37-39(leu todo o texto) aqui diz.. assim também na vinda do filho do homem, assim também na Parousia. Graças ao Senhor, justamente na Parousia do Senhor, quando, um grupo de pessoas da igreja, alguns serão arrebatados vivos, outros, irão permanecer, serão levados ao Senhor, para comparecer no tribunal de Cristo. Vamos ler o Vs.40 (leu todo o texto) Isso se refere aos homens, os dois estarão no campo, um será tomado e deixado o outro. V. 41 (leu todo o texto) antes da vinda do Senhor alguns serão arrebatados, quem serão esses arrebatados? Graças ao Senhor, a vida de Deus neles já cresceu e já é igual à do próprio Deus, a natureza divina neles, também já foi acrescentada neles tal como Deus é. Graças ao Senhor, então eles não precisam passar pelo tribunal de Cristo, porque eles já são vencedores. Antes da Parousia do Senhor esses já serão arrebatados, e na Parousia do Senhor, o Senhor virá com estes que venceram, para juntos estarem nos ares para o julgamento. Graças ao Senhor, aqui, portanto, diz: v. 42 (leu todo o texto). É como foi na vinda do dia do Dilúvio, eles não sabiam quando é que viria. Aqui tem uma ilustração, “Mas, considerai isso, se o pai de família soubesse à que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Ficai vós também apercebidos, v. 42 disse “Vigiai”, V. 44 diz agora: “Apercebidos”.quer dizer: “Preparados”. Devemos estar preparados, já com a vida da alma negada, então nós podemos vigiar e esperar a volta do Senhor, quando o Senhor vier, então já serei arrebatado. Ou de repente você vê esse irmãos, e de repente esse irmão desaparece, esse irmão  certamente era alguém que negava a vida da alma..Se ele desaparecer, você vai ficar esperto.Oh Senhor Jesus, Senhor, queima mais uma vez a minha vida da alma. Senhor, queima totalmente a minha vida da alma, eu quero ser vencedor! Então você tem que estar vigilante, tem que estar preparado com a vida da alma negada, Graças ao Senhor, então na vinda do Senhor, na sua Parousia, vocês poderão ser aprovados no juízo do Senhor. Seremos como Pedro. Ele falou assim que se nós crescermos em vida, amadurecemos, nós podemos então encarar , passar pelo julgamento do senhor receberemos louvor, gloria e honra.
Aleluia, então, todos nós devemos dar atenção a esta mensagem, porque pouco a pouco esses sinais já estão aparecendo, nação contra nação, reino contra reino, fome, terremotos em vários lugares, tudo isso são os sinais de que a vinda do Senhor esta perto. Graças ao Senhor que já ha muitos irmãos que foram tocados pelo Espírito do Senhor e vieram para o nosso meio para reunir conosco, eles só sabiam da salvação do evangelho da Graça, mas agora eles ouviram o evangelho do Reino. Aleluia, e entram no nosso meio. Então assim, quando houver a Parousia, poderemos então, passar/encarar esse julgamento do Senhor. Aleluia, Jesus é o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Arquivo do blog